Quem Somos
Transformar problemas em soluções
Sobre nós
Transformar problemas em soluções – eis a máxima Mediapost. Atualmente os consumidores são expostos a múltiplas abordagens de comunicação. Na Mediapost consideramos que é fundamental, na comunicação, construir uma relação duradoura com o cliente e, por isso, desenvolvemos uma estratégia de acompanhamento única.
A principal vantagem desta abordagem back to basics é uma relação consistente entre marcas, clientes e instituições.
Contamos com 3 delegações próprias em todo o território nacional. A nossa equipa é formada por mais de 30 funcionários que partilham a cultura e valores do grupo: generosidade, confiança, compromisso, respeito, inovação e coerência em todas as atividades, processos e operações para que os nossos clientes consigam a máxima rentabilidade nas suas campanhas.
A Mediapost integra o grupo La Poste, através da filial Mediapost International com presença em França, Espanha, Portugal, Bulgária e Roménia.
Esta vantagem permite-nos oferecer ao cliente serviços que operem não só em solo português como também em qualquer um dos países onde temos presença, sempre com soluções adaptadas às suas necessidades e atendendo ao contexto e envolvência de cada país.
A nossa Missão
Na Mediapost ajudamos as empresas a criarem e manterem relações comerciais responsáveis e sustentáveis com os seus clientes através do marketing relacional. A nossa missão é desenvolver vínculos entre as empresas e os seus clientes de forma a fidelizá-los e rentabilizar as suas relações comercias.
As instabilidades em volta das empresas e da sociedade, como resultado das mudanças do mercado como a evolução tecnológica constante, uma maior segmentação, a globalização e a deslocalização, as mudanças da distribuição com uma maior competitividade e especialização e as mudanças do consumidor final que se encontra mais informado e selectivo, são factores que, do ponto de vista do marketing relacional, se tornam indispensáveis para perceber como as empresas devem interagir com os seus clientes.
A criação e gestão de sistemas de informação é fundamental no terreno para a análise dos dados do negócio e do mercado, e também para conhecer o consumidor e assim conseguirmos adaptar todas as acções de comunicação das empresas e marcas em todos os canais de comunicação.
Damos suporte e visibilidade às suas campanhas, acompanhando a tomada de decisões estratégicas baseadas no conhecimento e impulsionando toda a operação necessária desde o momento zero e colocando em marcha a execução dos seus objectivos. A base das relações comerciais está assente nas raízes do marketing relacional, ajudando as empresas a crescer e melhorar a sua relação directa com os seus clientes.
A nossa Visão
Na Mediapost vemos o marketing relacional de maneira integrada na organização de cada um dos nossos clientes. A nossa estrutura pretende oferecer serviços e soluções personalizadas e adaptadas às necessidades de cada negócio.
O conhecimento, inovação, empatia, compromisso, transparência são os princípios base da nossa visão e da nossa forma de nos relacionarmos com os nossos clientes e colaboradores. Os valores que acompanham cada uma das nossas acções refletem a nossa ética e forma de ser, sendo sempre generosos partilhando a nossa experiência, próximos e acessíveis aos desafios, consistentes na nossa actuação e respeitadores do meio ambiente, das relações e da sociedade em geral.
Somos realistas e conhecedores das mudanças actuais e das suas consequências, mas somos também idealistas e crentes no compromisso das empresas para com a sociedade. Desde ideias imprescindíveis. Queremos promover e divulgar mensagens que contribuam para a criação de uma sociedade mais consciente e crítica.
Cristina Fonseca
Gestora Comercial de Grandes Contas
Maria João Pires
Gestora Administrativa de Grandes Contas
Porto
Lisboa
Faro
Fazer parte da Mediapost significa trabalhar numa variedade de áreas.
Desde grandes cidades a zonas mais rurais e interiores, implica entrar em contacto com várias realidades e constrangimentos que procuramos superar cada dia, através de uma metodologia de melhoria contínua!
Contamos com 3 delegações próprias em todo o território nacional, Lisboa, Porto e Faro.
A nossa equipa é formada por mais de 30 funcionários que partilham a cultura e valores do grupo: generosidade, confiança, compromisso, respeito, inovação e coerência em todas as atividades, processos e operações para que os nossos clientes consigam a máxima rentabilidade nas suas campanhas.
O Grupo La Poste
A La Poste é a empresa-mãe do grupo, nascendo em 1991 da fusão entre o Postes, Télégraphes et Téléphones Francês e a empresa estatal responsável pelos serviços postais em França.
O grupo define-se através de um modelo de negócio multiactividades contando com várias áreas como distribuição postal, banca, logística e entrega de serviços de proximidade e transformação dos serviços digitais. Está presente em 44 países e 4 continentes.
Em Portugal conta com três empresas que desenvolvem diferentes áreas de negócio: a Mediapost, a Innovagency e a Sogec.